"As Três Marias"

Nesse livro há especial lembrança do Padre Donizetti Tavares de Lima, participando como orientador de três fantásticas mulheres que através do misticismo e do espiritualismo proveram o processo de cura de doenças, principalmente daquelas que se instalam nos subconscientes deteriorados pelas amarguras da vida.


Segue pequeno trecho de uma das histórias de "As Três Marias": A terceira Maria:

... Agora, é chegada a hora de colocar em prática os ensinamentos que trouxe guardados dentro do desconhecido interior de seu ser e do desconhecido eterno.

Que sejam catalogadas as mensagens que formarão a consciência da humanidade e assim, todos nós estaremos vivendo melhor, podendo traduzir momentos de descontroles emocionais, que surgem em nossas vidas. Estes causam até mesmo doenças que se tornam incuráveis, como a solidão, a depressão a angústia.

 
 
 
    Untitled Document
 
Untitled Document

Saiu de casa, sentiu o ar mais puro. Uma sensação de felicidade lhe dava a certeza de que o caminho estava aberto. A caminhada seria algo inesperado, mas teria que ser feita, não importando as quantidades de pedras encontradas, mas superadas de forma que nenhuma dúvida pairasse.

Foi nesse clima que numa manhã radiante, de sol muito forte e brilho intenso, caminhou pela fazenda e, ao passar próximo a um riacho, notou um brilho que vinha dentre as pedras do seu fundo.

Curiosa, chegou perto e notou que era uma chapa redonda. Com muito cuidado, enfiou a mão dentro da água e, dentre as pedras, pegou aquele objeto.

Qual foi sua surpresa! A chapa trazia adornando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Com o coração pulsando muito forte, apertou aquele amuleto entre as palmas das mãos, depois junto ao peito e sentiu que o Padre estava naquele momento agradecendo o ocorrido.

Percebeu claramente que havia chegado a sua hora, assim como o Padre informou...

 

Voltar